sexta-feira, 9 de setembro de 2011

09 de Setembro - Dia do Médico Veterinário


Parabéns a todos os médicos veterinários que dedicam suas vidas, salvando a vida dos animais.

Parabéns a todos os médicos veterinários que exercem sua profissão com amor.

Parabéns a todos os médicos veterinários que sabem que sua profissão é muito mais do que somente "cuidar de animais".

PARABÉNS A TODOS OS MÉDICOS VETERINÁRIOS!!!
Esse dia é muito importante para todos vocês e para os nossos queridos animais também!

FELIZ DIA DO MÉDICO VETERINÁRIO!
Uma profissão tão linda como essa, jamais pode ser esquecida!

3 comentários:

  1. Eu vou fazer medicina veterinária ano q vem gosto muito dos animais e amei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. nossaaa...adorei o blog,é meu sonho ser veterinário,adoro a profissão amo os animais nossa sao minha vida...estou me preparando pro vestibular,ficarei feliz se puderem me ajudar...meu e-mail:leo_santosmiranda93@hotmail.com
    agradeço a atenção!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!!! Favor não esquecer de deixar o email tb, para melhor atendê-los.