sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Comunicado

3 comentários:

  1. Oi tudo bem? minha cachorrinha estar com 40 dias e estar com diarréia aguda,estar meia descrente e nao quer comer, voce acha que pode ser um início de virose.nao tenho contisão de levar ao um veterinário

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? minha cachorrinha estar com 40 dias e estar com diarréia aguda,estar meia descrente e nao quer comer, voce acha que pode ser um início de virose.nao tenho contisão de levar ao um veterinário

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? minha cachorrinha estar com 40 dias e estar com diarréia aguda,estar meia descrente e nao quer comer, voce acha que pode ser um início de virose.nao tenho contisão de levar ao um veterinário

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!!! Favor não esquecer de deixar o email tb, para melhor atendê-los.