sábado, 15 de maio de 2010

Crânio e Mandíbula de Eqüino














Postado por: Deyvid Lopes

10 comentários:

  1. Este Deyvid é "O cara!"
    Este atlas está ficando muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! esse blog é nota 1000,e esta me ajudando muito.
    Valeu.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog,ele esta sendo muito útil aos meus estudos....
    Obrigado por tudo;

    ResponderExcluir
  4. vcs facilitaram muito meu estudo muito obrigada.Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito informativo e ainda me ajuda em anatomia.^^

    ResponderExcluir
  6. é minha primeira vez aqui no blog. De cara já gostei. tenho certeza q vai me ajudar durante meu curso. Obrigado. Abraços

    Robert Picanço

    ResponderExcluir
  7. Está bom.. mas aqui onde eu estudo tem algumas diferenças de nomenclatura, fora isso , tá massa!

    ResponderExcluir
  8. Primeiro gostaria de parabenizá-los, o blog é incrível, e está me ajudando muito! Mais gostaria de saber se vcs não têm fotos do úmero, coxal, e outros que estão faltando. Se puderem me ajudar, ficarei super agradecida!!!
    Parabéns novamente! Sucesso pra todos!
    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Incrível....Atitude e criatividade fazem desse blog,um ótimo meio de estudo e informações.
    Agradeço por terem um espírito solidário e desejo tudo de bom a todos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!!! Favor não esquecer de deixar o email tb, para melhor atendê-los.