quarta-feira, 5 de maio de 2010

AULA DE DISSECAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA DA FACULDADE VÉRTICE





















Os alunos do 1º período de Medicina Veterinária, começaram nesta terça-feira dia 04/05/2010 as aulas de dissecação, começando pela cabeça. Os alunos estão bem envolvidos nesta tão esperada aula e estão se dedicando bastante no aprendizado.
Venha estudar Medicina Veterinária na Faculdade Vértice. Vestibular dia 10/07/2010. Não perca tempo, faça hoje mesmo sua inscrição para o vestibular no http://www.faculdadevertice.com.br/.

12 comentários:

  1. iiiiiih perdi a coragem de fazer veterinária

    ResponderExcluir
  2. eu acho melhor ver cabeça de animal do que de gente.

    ResponderExcluir
  3. Bacana esse tipo de prática logo no primeiro período!

    ResponderExcluir
  4. Amei, sério.. Eu quero!
    kiedis_marcio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pra quem gosta realmente de medicina veterinária, enfrenta tudo, por exemplo eu mesmo, não sirvo pra ser medica pois eu tenho nojo de ver partes do corpo humano, e já o de animal eu amo, vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  6. Uma aula assim parece ser nojenta, mas estão sendo preparados justamente para ajudar os animais, por amor mesmo. Quem realmente quer ser veterinário, respira fundo e estuda. <3

    ResponderExcluir
  7. Quem quer ser mesmo vai , mais assim como eu estou morrendo de medo e de nojo do que pode vim pela frente .... '' mais .... vou tentar mesmo vendo a cabeça desse animal já deu nojo >< ''

    ResponderExcluir
  8. Professor Gilberto Valente Machado, fui aluno dele na UFPR Setor Palotina no ano de 2009.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de cursar medicina veterinária. Mas tem que dissecar animais vivos também? Não quero matar bicho nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo, também faço veterinária, estou no 3° Semestre, anatomia topográfica e dissecação, em SC. Pesquisando aqui a dissecação para um trabalho. Meninas, cabelo preso ein... Hahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!!! Favor não esquecer de deixar o email tb, para melhor atendê-los.