quarta-feira, 14 de abril de 2010

Uma jaguatirica é atropelada perto de Matipó




No dia 13 de Abril de 2010, na BR 262 em sentido a Matipó, uma jaguatirica é atropelada em frente o Haras 2 Irmãos. Os alunos de Manhuaçu que fazem Medicina Veterinária na Faculdade Vértice em Matipó, voltando da faculdade, resolveram parar para olhar e tirar algumas fotos.
O animal foi totalmente esmagado!!!
Pedimos aos motoritas que tomem mais cuidado no asfalto, pois o número de animais que vem sendo atropelados em rodovias é muito grande.
Fotos: Isabela Verner
Postado por: Deyvid Lopes

6 comentários:

  1. Fico triste de ver esse tipo de coisa acontecendo. É impressionante que até hoje tem muitas pessoas que fazem injúrias aos animais. Sou estudante de medicina veterinária da UFRRJ onde vemos também, todos os dias animais atropelados e tentativas de atropelamento! Motoristas de vans tentam atropelá-los de propósito, segundo eles, porque esses bichos não têm que estar no meio da rua. Já temtamos socorrer alguns animais vítimas de atropelamento, vítimas de agressões e até mesmo de queimaduras de óleo fervente! Apoio essa tentativa de conscientização... Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste mesmo, da uma dor enorme no coração ! :((

      Excluir
  2. Olá, parabéns pela iniciativa, não conhecia a Faculdade Vértice, estudo Med.Veterinária em Bragança Paulista/SP, na FESB - são desses profissionais que o mercado está precisando, gente comprometida.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ser Med.Veterinária também!. Amo animais, amo cuidar da vida deles, Tem pessoas que me falam que seria bom fazer veterinária por causa do dinheiro. Eu jamais penso nisso, Não me importo com o dinheiro, não preciso ganhar nada, oque eu vou ganha é saber que o Animal esta vivo!.
    Muitos acontecimentos horriveis nessas estradas, os motoristas como a pessoa ali de cim comentou, que eles fazem isso de proposito, nossa me mata cada vez mais isso. A sorte que tem anjos ainda que existem nesse mundo! Parabéns pela iniciativa! meu email: rafaella_januario123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa...

    Pedro Bruno Jr (SP)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo tantos os animais, principalmente os felinos, que são minha paixão, eu não consigo compreender os homens, como são seres que pensam, deveriam como obrigação, proteger os animais, cuidar...
    Em lugares que reserva ambiental , procurar andar de vagar nas estradas, sabe que ali é a casa dos animais, e os humanos, não tinham que estar ali invadindo a casa deles.Mais como isso não acontece , procura pelo menos, ter cuidado !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!!! Favor não esquecer de deixar o email tb, para melhor atendê-los.