quarta-feira, 21 de abril de 2010

Seu cachorro está com pulga?


Esse problema complexo precisa de uma solução ampla. Matar simplesmente as pulgas quando elas já infestaram seu cachorro é como varrer 95% do problema para debaixo do tapete. Veja melhor como isso acontece, observando o ciclo da pulga.

É por isso que a Merial dedicou anos de pesquisa e tecnologia para oferecer uma solução que contemple tanto a parte visível como a invisível do ciclo das pulgas. Frontline Plus, usado em intervalos regulares, é a única maneira de quebrar esse ciclo porque, além de matar as pulgas pelo simples contato com o pêlo e a pele do cachorro, torna inviáveis os ovos e as larvas do ambiente. E é através do próprio cachorro que se faz esse controle. Portanto, seu cachorro deve estar sempre tratado para que a ação ambiental seja eficiente.

O controle é a solução para evitar as reinfestações de pulgas.

Por todas essas particularidades é que se faz necessário um plano de ação para evitar reinfestações no seu animal de estimação e no ambiente. Para facilitar, desenvolvemos um calendário da pulgas que explica o que acontece em cada época do ano e como fazer o controle. É importante lembrar que se trata de um cenário genérico e que a periodicidade de aplicação pode variar de acordo com o grau de infestação de cada ambiente. Um outro fator como a constância de banhos pode diminuir o tempo de duração, porque vai retirando aos poucos a camada de gordura do animal e junto com ela o próprio produto.


Postado por: Natália Mayrinck

Um comentário:

  1. Bom dia.
    Minha cocker quase não sai na rua e vive com pulgas, já dedetizei a casa, ela vai ao pet.Já usei frontiline e parece que ela é um pára-raios de pulgas, conheço cachorros que saem constantemente na rua e não tem pulgas.
    deve existir uma outra alternativa, porque frontile todo mês haja bolso heim.
    Grata pela atenção.
    meu e-mail é: marciaturismo28@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!!! Favor não esquecer de deixar o email tb, para melhor atendê-los.