sábado, 10 de abril de 2010

Maus tratos a animais!!!





Vc é a favor desses maus tratos contra os animais? Claro que não né! Só malucos, sem fé, sem carinho e sem amor a vida é que responderiam que sim! Pessoal o crime contra os animais também é crime, vamos lutar todos juntos para acabar de vez com essa crueldade contra os animais. Nós como futuros médicos veterinários temos que ter na consciência que isso não é certo, porque caso esteja alguém fazendo medicina veterinária e que apoia esta causa, largue imediatamente o curso hoje, porque você é um loko, desumano e que num sabe nem o que quer da vida!!! Nós como futuros médicos veterinários apoiamos o bem estar animal e não essa ação desumana contra os animais. Ajude você também a combater este crime!!! Cada um fazendo a sua parte, que sabe não vivemos num mundo melhor.
Denúncia
Para denunciar maus-tratos a animais, qualquer pessoa pode fazer um Boletim de Ocorrência junto à delegacia de polícia mais próxima ao local do fato. O responsável pelos maus-tratos deve ser identificado e seu endereço deve ser registrado. Outra maneira de denunciar é encaminhar o caso a uma associação ou ONG de proteção animal.

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior".
Vamos acabar de vez com os maus tratos de animais e lutar todos juntos contra isso! Conto com a colaboração de todos vocês futuros médicos veterinários.
Postado por: Deyvid Lopes

19 comentários:

  1. bando de filho da puta sem coraçao see fazem isso aki onde eu moro eu corto a cabeça dele com a faca
    e cortava ele no tiro

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma situação muito triste cometidas por pessoas sem coração e sem amor a vida. Um fato comovente de saber que ainda existem pessoas que fazem isso com os animais e que é um absurdo! Obrigado pela participação no Blog.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como tem gente que faz isso,eles são ser vivos como a gente e sentir dor também,eles tem sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. esa lei precisa ser mais severa e investida,é peciso destribuir muitos folhetos com número do disc denúcia aos maus tratos aos animais para fafilitar a açao da policia.

    ResponderExcluir
  5. gent,eu concordo cm vcs,tipo são uns monstro q fazem isso só pode q coisa mais idiota :@

    ResponderExcluir
  6. Dá vontade de matar qualquer uma pessoa que faz isso coom os animais.Eles n teem coração Welinton n deveria ter matado aquelas crianças inoscentes mais sim esses canalhas.

    ResponderExcluir
  7. Amei este cantinho, amo os animais e acredito que devamos respeitá-los como irmãos nossos, carentes do nosso cuidado e carinho.Fiz um blog http://aaamoosanimais.blogspot.com/ e tenho aprendido muito pois tenho que estar sempre pesquisando, e isto é muito bom pois tenho 02 poodles e muitas coisas eu não sabia(e não sei) sobre estas criaturinhas barulhentas...rs.abçs e boa sorte a todos vocês, nesta divina profissão.

    ResponderExcluir
  8. não maltrates os animais seu otário bando de filha da puta eu sou contra o maus-tratos de animais seus bestas enbecis si eu ver maltratando os animais amais eu ligo para o contra maus tratos de animais e ainda por cima depois eu acabo com a raça quem tiver feito isso

    ResponderExcluir
  9. Essas coisas ruins são corpos sem alma e não precisam estar aqui, qd morrer vão queimar no fogo do inferno, não o inferno para quem é ruim é aqui mesmo aqui se faz, aqui se paga!!
    O fim deles vai ser da mesma forma que eles fizeram com os animais. É a lei do retorno que nunca falha!!

    ResponderExcluir
  10. Já terminei com um menino pq ele chutou um gato e saiu rindo. ¬¬ ODEIO VIOLENCIA CONTRA OS ANIMAIS.

    QR BRIGAR?? CAI DENTRO ENTAO MERMAO vai descontar nos animais nao seu covarde luta com alguem do seu tamanho. ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Quando isso vai acabar? quando as pessoas vão perceber, que elas não são melhores que os animais ao ponto de querer brincar com a vida deles, quando que vão parar com isso de machucar um animal indefeso, que não tem nem como se proteger? com tanta gente roubando, matando.. quem tem que sofrer são eles?

    ResponderExcluir
  12. Sou estudante de Medicina Veterinaria e gosto mais de animais do que gente sinceramente por que do que um ser humano é capaz de fazerr com seres inofensivos como estes nao tem explicaçao defendo os animais com unhas e dentes e este vai ser meu pensamento sempre"

    ResponderExcluir
  13. Gente por que não nos juntamos pegamos essas pessoas que fazem crueldade com os animais e fazemos com elas igualzinho o que elas fazem pra elas sentirem na pele.. desgraçados.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde! ᵔᴥᵔ

    "'Se você trata pessoas como animais elas se comportarão como animais.' (Observador da ONU ao visitar os presídios brasileiros). Eu concordo com isso, pois, se não me engano, sei em qual
    sentido o senhor quis se expressar. Mas, eu só mudaria uma coisinha, eu pediria pro senhor substituir a palavra 'animais' por'selvageria', ou 'crueldade', ou 'brutalidade', enfim, por alguma palavra que não discriminasse os animais não-humanos. Porque, tanto os animais domésticos quanto os silvestres, são capazes de cuidar e de proteger não só a sua prole, mas também outros animais completamente diferentes de sua própria espécie. Na minha experiência, os animais não-humanos são capazes de grande gratidão, altruísmo e bondade. Além disso, assim como os nós, eles também sofrem, choram e sentem medo,não é mesmo?!

    Entendo inaceitável que, nos tempos de hoje, a quase maioria dos animais que se diz 'humanos' não se importe com os maus tratos aplicados a seres tão indefesos, não se incomode com o sofrimento alheio como se ainda vivesse na Idade Média.
    Tratar os animais com selvageria só porque não são humanos, a meu ver, é um comportamento moralmente indesejável."

    (Georgeana Alves)

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! ᵔᴥᵔ

    "'Se você trata pessoas como animais elas se comportarão como animais', disse um observador da ONU ao visitar alguns presídios brasileiros. Bem, concordo com o que este senhor disse, pois, se não me engano, sei em qual sentido ele quis se expressar. Mas, eu só mudaria uma coisinha, eu pediria pra ele substituir a palavra 'animais' por 'selvageria', ou 'crueldade', ou 'brutalidade', enfim, por alguma palavra que não discriminasse os animais não humanos. Porque assim como nós, animais humanos, eles são realidades sencientes, sofrem, sentem medo e choram também. Na minha experiência, os animais não humanos, tanto os domésticos quanto os silvestres, são capazes de grande gratidão, altruísmo e bondade, são capazes de cuidar e de proteger não só a sua prole, mas também outros animais completamente diferentes de sua própria espécie, ao contrário de muitos humanos espalhados por ai.

    Entendo inaceitável que, nos tempos de hoje, a quase maioria daqueles a quem denominamos humanos não se importa com os maus tratos aplicados a seres tão indefesos, não se incomoda com o sofrimento alheio como se ainda vivesse na Idade Média.
    Tratar os animais com selvageria só porque não são humanos, a meu ver, é um comportamento moralmente indesejável."

    (Georgeana Alves)

    ResponderExcluir
  16. Ops... o comentário é este aqui. (rs)

    Boa tarde! ᵔᴥᵔ

    "'Se você trata pessoas como animais elas se comportarão como animais', falou um observador da ONU ao visitar alguns presídios brasileiros. Bem, concordo com o que este senhor disse, pois, se não me engano, sei em qual sentido ele quis se expressar. Mas, eu só mudaria uma coisinha, eu pediria pra ele substituir a palavra 'animais' por 'selvageria', ou 'crueldade', ou 'brutalidade', enfim, por alguma palavra que não discriminasse os animais não humanos. Porque assim como nós, animais humanos, eles são realidades sencientes, sofrem, sentem medo e choram também. Na minha experiência, os animais não humanos, tanto os domésticos quanto os silvestres, são capazes de grande gratidão, altruísmo e bondade, são capazes de cuidar e de proteger não só a sua prole, mas também outros animais completamente diferentes de sua própria espécie, ao contrário de muitos humanos espalhados por ai.

    Entendo inaceitável que, nos tempos de hoje, a quase maioria daqueles a quem denominamos humanos não se importa com os maus tratos aplicados a seres tão indefesos, não se incomoda com o sofrimento alheio como se ainda vivesse na Idade Média.
    Tratar os animais com selvageria só porque não são humanos, a meu ver, é um comportamento moralmente indesejável."

    (Georgeana Alves)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!!! Favor não esquecer de deixar o email tb, para melhor atendê-los.