quinta-feira, 29 de abril de 2010

Células-tronco reduzem dores e curam lesões de animais




No interior de São Paulo, gatos recebem células-tronco para melhorar de certas doenças. O tratamento também ajuda para fazer os animais voltarem a se alimentar. Em cavalos, os membros se recuperam.




Postado por: Natalia Mayrinck e Josiane Miranda Breder

3 comentários:

  1. Olá Boa noite ,
    Tenho uma pastora alemã com Insuficiência pancreatica exocrina. . .as células tronco podem beneficia la? Existe alguma pesquisa neste sentido onde ela poderia ser cobaia? Não aguento mais o sofrimento da IPE é nem os custos.
    Grato
    Salvio.
    salvio.franco@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Salvio! Eu sou a Michele, veterinária que fez o tratamento com Células Tronco na Ariel (vídeo acima). Entre em contato conosco, quem sabe consigamos ajudar a sua pastora.
      Tel: 19-33272392 - michele@regeneravet.com.br
      Att,
      Michele Andrade de Barros
      REGENERA STEM CELLS -

      Excluir
  2. Boa noite , estou a exatos 7 dias pesquisando por formas de tratamento para cinomose, vi algumas reportagens sobre a dr Michele que me animaram muito , meu filhote tem 8 meses e contraiu a doença , esta na fase neurològica , ele mesmo com todo sofrimento se alimenta bem , agua nao consegue beber , estou tratando dele a 6 dias com o medico veterinario que o acompanha, porem li que eles se sobreviverem a essa terrivel doenças podem ter sequelas por toda vida , gostaria de saber as opções de tratamento , deixarei meu contato e aguardo uma resposta ! Grata !
    Email talitabiade@gmail.com
    whatts app 11 986674258

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!!! Favor não esquecer de deixar o email tb, para melhor atendê-los.